Bicicletas Eléctricas

É antes de mais uma bicicleta, com a particularidade de ter um motor eléctrico que auxilia o ciclista, transferindo parte da força necessária ao movimentar-se para o motor eléctrico. Recorda-se das vezes em que desejou ter uma ajuda, nomeadamente nas subidas? O motor eléctrico faz isso mesmo, ajuda-o quando estiver cansado.

Coluer


Equipada com baterias de última geração, estas bicicletas são uma fusão de conceitos combinando classe e desempenho. Nenhum detalhe foi deixado ao acaso.

Hero Eco A2B


A linha A2B é a alternativa aos veículos a combustão, sejam eles carros ou transportes públicos, reduzindo assim as emissões de CO2 e eliminando desafios associados ao transporte urbano de hoje em dia, como as filas de transito.

Hero Eco fast4ward


A fast4ward é a mais recente marca da Hero Eco. Projectada para oferecer qualidade, diversão e elegância numa linha de produtos de veículos eléctricos, a preços acessíveis.

Govecs


A Govecs é dedicada ao desenvolvimento e produção de veículos eléctricos sendo o seu principal objectivo oferecer ao público em geral uma forma alternativa de transporte que irá rivalizar com qualquer veículo de duas rodas a combustão.

Para uma informação mais detalhada, contacte-nos. Teremos todo o gosto em apresentar-lhe um orçamento personalizado, sem qualquer custo nem compromisso.